Destaques da Rádio Justiça na programação desta sexta-feira (28)

Revista Justiça
O Revista Justiça destaca o Dia da Educação. O programa comemora a data, que busca incentivar e conscientizar a população sobre a importância da educação, seja escolar, social ou familiar, para a construção de valores essenciais na vida em sociedade e do convívio saudável com outros indivíduos. Quem debate o tema é o doutor em educação professor Célio Cunha e também o advogado especialista em Direito Educacional José Roberto Covac. Sexta-feira, às 8h.

Defenda Seus Direitos
O programa que aborda os direitos dos consumidores fala sobre overbooking. O vídeo de um passageiro sendo retirado à força de um voo de companhia aérea norte-americana, devido ao excesso de passageiros, viralizou nas redes sociais no início deste mês. Quem fala sobre os direitos dos passageiros é o advogado especialista em direito do consumidor Carlos Rafael Demian Gomes de Carvalho. Sexta-feira, às 13h.

Plenário em Pauta
Equipe de consultores jurídicos da Rádio Justiça analisa as pautas das cortes brasileiras. Nesta sexta-feira, o ouvinte acompanha um resumo dos julgamentos e das últimas decisões das turmas do Supremo Tribunal Federal. Sexta-feira, às 13h30.

Direito Direto
O Projeto de Lei 5.559/2016 é o tema do Direito Direto desta sexta-feira. O projeto dispõe sobre os direitos dos pacientes e busca incentivar a adoção de políticas públicas, campanhas e a criação de órgãos especializados em direitos humanos dos pacientes. Conforme o texto, na esfera privada, os profissionais de saúde e as instituições contarão com um guia legal para lhes auxiliar a assegurar cuidados em saúde de qualidade e com segurança aos pacientes. Sexta-feira, às 17h.

Radionovela – Perdidos na tradução
Esta é a continuidade da estória “O caçador de foragidas”. O casal Evandro e Felícia hospedou a Ana, uma estrangeira que até agora ninguém sabe de onde veio. E parece que as especulações sobre a nacionalidade dela só tendem a aumentar e, com isso, as confusões do Evandro também aumentam. Ele teve a brilhante ideia de investigar a estrangeira por conta própria. Agora, Evandro está achando que a Ana é uma imigrante ilegal. Em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal, e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

Postado originalmente no portal do Supremo Tribunal Federal

WeCreativez WhatsApp Support
A RGU Advocacia atende online a clientes em todo o Brasil.
Do que você precisa?